MANOEL FAÇANHA
Uma vitória do Independência, neste sábado (1º), a partir das 17h, no estádio Florestão, diante do Andirá, praticamente encaminha a classificação da equipe do Tricolor do Marinho Monte para returno do Campeonato Acreano.
O técnico Eric Rodrigues não esconde que pode fazer algumas mudanças no time tricolor. No entanto, o meia-atacante Dodô segue entregue ao departamento médico e não encara o Morcego, assim devendo retornar à equipe somente na disputa do returno.
Eric sabe da importância da vitória para o time tricolor encaminhar a classificação, assim devendo a equipe contar com elenco competitivo, apesar de algumas mudanças em relação ao time que venceu o “Clássico Vovô”.
Morcego ainda sonha
Por outro lado, o Andirá vai a campo com possibilidades remotas de classificação. O técnico morcegueiro João Paulo Lourenço não joga a toalha e sonha com a primeira vitória do clube na temporada.
O Morcego para encarar o Independência não poderá contar com o zagueiro Yan, expulso na derrota para o Plácido de Castro na última partida. Israel será a opção para a vaga. Na lateral-direita, Natan, que cumpriu suspensão diante do Tigre do Abunã, volta ao time titular no lugar de Weverton.