O volante Joel dialoga com o então técnico estrelado Ulisses Torres . Foto/Manoel Façanha

Rio Branco e São Francisco abrem neste sábado o returno do estadual

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco e São Francisco abrem neste sábado (15), a partir das 16h, o hexagonal final do Campeonato Acreano 2023. Outros dois jogos são realizados para o complemento rodada no domingo (16): Independência e Atlético (15h) e Humaitá e Galvez (17h).

Conforme o regulamento da competição, as equipes jogam entre si, garantindo o título a agremiação que somar o maior números de pontos ganhos após os 15 jogos disputados em cinco rodadas.

Abertura

Nesta sexta-feira (14), no CT do José de Melo, o técnico Ulisses Torres fez os últimos ajustes na equipe estrelada pensando no jogo de estreia contra o clube católico. O volante Joel, com cansaço muscular, pode ser a única baixa para o duelo, mas será reavaliado momentos antes da bola rolar. Por outro lado, o técnico estrelado terá o retorno do meia Murilo e dos atacantes Marllon e Joãozinho, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Andirá por 3 a 2. A provável escalação do Rio Branco será: Marcão, Espanhol (Daniel Felix), João Cunha, Jonathan e Querobino; Joel (Léo Grajaú), Murilo e Igor Alemão (Thiago Dunha); Alif (Matheus Hassen), Joãozinho e Marllon.

O discurso no CT do José de Melo para o confronto deste sábado (15) é o de jogo decisivo. O técnico Ulisses Torres sabe da importância de uma vitória na abertura do returno para elevar a moral do grupo.