MANOEL FAÇANHA
Num jogo de pouquíssimas chances de gols, as equipes do Andirá/Santa Cruz-AC e Fast-AM ficaram no empate sem gols nesta quarta-feira (26), no estádio Florestão, em confronto válido pela 2ª fase da Copa do Brasil Sub-17.
Tabela
O empate sem gols deixou a classificação em aberto para o jogo da volta no próximo dia 3 de maio, às 16h (de Brasília), no estádio Ismael Benigno, na cidade de Manaus-AM. Em caso de empate em pontos e saldo de gols, o classificado será conhecido nas penalidades. Quem passar aguarda a definição do adversário das quartas de final de acordo com a campanha de todos os classificados.
Resumo
No primeiro tempo, as duas equipes encontraram dificuldades na criação de jogadas ofensivas. O primeiro grande momento ocorreu aos 22 minutos, após cruzamento que terminou com rebote dado pelo goleiro andiraense Carlos, mas atacante tricolor Raylison chutou para a defensa do arqueiro do Morcego.
Com o apoio do torcedor nas arquibancadas do estádio Florestão, o Morcego nos minutos finais pressionou e quase abriu o placar numa finalização de Eduardo, com a bola explodindo na trave esquerda do time bicolor, aos 36 minutos.
Expulsão
No início do segundo tempo, aos sete minutos, o atacante andiraense Vini acabou expulso, após revidar uma falta contra um adversário.
Com um jogador a menos, o Morcego teve dificuldades para buscar o gol da vitória. Por outro lado, o time manauara criou duas boas chances de gols. Na primeira delas, aos 24 minutos, Juan driblou a defesa andiraense, mas na hora do arremate o zagueiro Tiago travou a jogada. Seis minutos depois, Luiz quase abriu o placar para o Rolo Compressor. O atleta manauara entrou em velocidade na defesa andiraense, mas errou o arremate.
Ficha técnica
Local: Florestão
Data: 26/04/2023
Árbitro: Julian Negreiros (AC)
Assistente 1: Antonio Neilson (AC)
Assistente 2: Iago Nascimento (AC)
Cartões amarelos: Leniker, Wanderson e Makson (Fast);
Cartões vermelho: Vini (Andirá)
Andirá/Santa Cruz-AC: Carlos, Galvão (Aron), Rafael (Davi), Tiago e Esquerda; Diogo (Cristian), Eduardo (Fernandinho), Aron (Asaf) e Souza; Wilian e Vini. Técnico: Léo Raches
Fast Club-AM: Victor; Andrey, Murilo (Witallo) e Wanderson e João Guerreirinho; Titela (Makson), Leniker (Max), Raylison e Diogo (Ryllen); Fredson (Luiz) e Juan (Gabriel). Técnico: Darlan Borges