MANOEL FAÇANHA
O confronto deste domingo (21) envolvendo as equipes do São Francisco-AC e Tuna Luso-PA, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, será o primeiro da história entre os dois clubes.
Com a classificação do Grupo 1 bastante embolada após a segunda rodada da competição nacional – uma vitória e uma derrota para cada clube e três pontos computados na tabela de classificação, o time católico vai entrar em campo na buscar explorar o fator casa para sair vitorioso (a partida será disputada no estádio Florestão, a partir das 16h) e voltar a figurar no G-4 da chave.
Reforços
Contra os paraenses, o São Chico terá o meia Ciel e o atacante Alesson a disposição do técnico Zé Marco para o confronto deste domingo (21). O meia Ciel, após disputar o Campeonato Acreano com a camisa do Atlético-AC, treinou durante a semana e pode pintar na equipe principal. Já o atacante Alesson teve sua situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atleta foi apresentado na quinta-feira (18) e fica como opção para o duelo contra a Tuna. Outro que pode ganhar uma vaga na equipe principal é o zagueiro Jô.
Arbitragem
O árbitro roraimense Luiz Rodrigo Barbosa Oliveira vai comandar a partida entre São Francisco x Tuna Luso, válida pela terceira rodada do grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série D. Os assistentes serão Antônio Neilson Penha Teles e Roseane Amorim da Silva (AC). O quarto árbitro será Julian Negreiros de Castro (AC).