MANOEL FAÇANHA
Vindo de duas derrotas seguidas e surgindo apenas na penúltima colocação na tabela de classificação do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o São Francisco terá jogo pra lá de difícil na próxima segunda-feira (29), no estádio Zinho de Oliveira, no interior do Pará, contra o vice-líder Águia de Marabá.
Após a derrota do último final de semana, em casa, para a Tuna Luso-PA, o técnico Zé Marco reconheceu que o adversário mereceu a vitória e alertou que o time católico precisa fazer o dever de casa diante de sua torcida, pois fora de casa as partidas são bem mais difíceis. “Em casa tem que fazer a obrigação, uma vez que, fora de casa, os confrontos são muito difíceis. A gente sabe que não tem jogo fácil, por isso é de suma importância somar os três pontos em casa. Não veio e agora é descansar, reapresentar e ver o que a gente pode fazer pra melhorar”, disse ele para em conversa com ge.
Saída
O técnico Zé Marco para a sequência da temporada perdeu o zagueiro Brenner e o volante Ker. Os dois atletas resolveram deixar o clube católico e acertaram suas transferências para o Santana-AP, equipe do técnico Erismeu Silva, ex-São Francisco, que disputa o Campeonato Amapaense.
Com a saída dos dois jogadores, o técnico Zé Marco disse que a situação ficou complicada para o jogo do próximo final de semana contra a equipe do Águia de Marabá, pois contava com os dois atletas para a partida.