MANOEL FAÇANHA
Com um jogo bem disputado e outro nem tanto, o Campeonato Acreano de Futebol Sub-20 prosseguiu na tarde e noite desta terça-feira (30) com duas partidas no estádio Florestão.
No primeiro jogo, o Andirá/Santa Cruz encontrou dificuldades para superar o Independência, após um primeiro tempo equilibrado e sem gols. Na volta dos vestiários, o Independência manteve o equilíbrio da partida, tanto que as duas equipes carimbaram o travessão por uma oportunidade cada. Robertinho quase abriu o placar para o Morcego, enquanto Fernando carimbou o pé da trave do Andirá/Santa Cruz.
No finalzinho de partida, a defesa do Independência parou a jogada com falta na grande área. O árbitro Ruan Santos apontou para a marca da cal. Willian cobrou bem e garantiu a terceira vitória estrelada, a liderança e os 100% de aproveitamento do Morcego na competição.
No jogo de fundo, o Rio Branco não economizou gols e fez 5 a 0 na frágil equipe do Plácido de Castro. Amazonas, Joãozinho, Sorriso (2x) e Kekeu fizeram os gols da vitória do vice-líder Estrelão, que passou a somar sete pontos ganhos.