MANOEL FAÇANHA
Na busca de nova vitória no grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o São Francisco recebe neste domingo (2), no estádio Florestão, o Águia de Marabá-PA, pela 11ª rodada da competição.
O técnico do time católico Everto Lima, além de desfalque para o confronto diante dos paraenses, confirmou mudança no miolo da zaga e no ataque do São Chico. Na defesa, Everton Lima vai optar pela entrada de Reginaldo para jogar ao lado de Brenner. O objetivo é fortalece o jogo aéreo do time acreano contra um adversário que usa bem esse requisito. Outra mudança será a entrada do atacante Erick para brigar no jogo aéreo com as “torres gêmeas” do time paraense. Por outro lado, a baixa do time católico será o experiente atacante Daniego, que vai cumprir suspensão por causa do terceiro cartão amarelo.
Uma vitória neste domingo (2) contra os paraenses, pode reacender as esperanças de classificação do time católico acreano para a sequência do torneio, mas a equipe vai depender também de um tropeço do Princesa do Solimões-AM.
Águia terá baixas e reforço
No confronto deste domingo contra o São Francisco, o Águia de Marabá terá como desfalques o lateral direito Bruno Limão, suspenso com terceiro cartão amarelo na competição e o zagueiro Davi Cruz, lesionado. Por outro lado, o técnico Matheus Sodré terá a sua disposição o lateral esquerdo Ewandro, após cumprir suspensão.
Na classificação da chave, o Águia de Marabá é o terceiro colocado. O time paraense soma 16 pontos em dez jogos disputados (53%).