O volante/meia Pisika vai preencher o espaço deixado por Dudu. Foto/Manoel Façanha

Dorielson quer o Humaitá “corajoso” para vencer o Águia de Marabá

MANOEL FAÇANHA

Necessitando de uma vitória para permanecer no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Humaitá recebe neste sábado (8), a partir das 16h, no estádio Florestão, o Águia de Marabá, em jogo válido pela 12ª rodada da primeira fase da competição.

Sem vencer há três partidas, o técnico interino Dorielson Mendes pede um Tourão corajoso e buscando a vitória desde primeiros minutos de bola rolando. “Quero meu time jogando pra vencer a partida, mas responsável naquilo que treinamos durante a semana”, pontuou o treinador.

Na busca de neutralizar o jogo aéreo do time marabense, o técnico Dorielson Mendes fechou a preparação do Tourão na manhã desta sexta-feira (7) com um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas. Com o volante Dudu dispensado no meio de semana e a entrada Pisika para preencher o espaço deixado, o provável time do tricolor porto acrense será: Tião; Vinícius, Yarles, André Luiz e Pisika; Fernandinho, Breno e Aldair; Índio, Rabiola e André Lima.

A respeito da crise interna do time marabense com a saída do seu treinador, o técnico Dorielson Mendes disse que é preciso tomar proveito disso para conseguir mais três pontos na tabela de classificação.

Águia terá interino no banco de reservas

Após a saída do técnico Mathaus Sodré, a diretoria do Águia de Marabá foi ao mercado e contratou o treinador Rafael Jaques, de 47 anos. O novo comandante do Azulão não irá comandar o time marabense na partida deste sábado (8) contra o Humaitá, mas sim, o preparador de goleiros Wellington Ramos.

Precisando vencer para carimbar vaga antecipada na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Águia de Marabá vai a campo para medir forças contra o Tourão do Humaitá com a seguinte formação: Axel; Bruno Limão, Rodrigo, Betão e Alan Maia; Gabriel Agu, Patrick, Danilo Cerqueiro e Wander; Luan Parede e Luan Santos.