MANOEL FAÇANHA
Em jogo isolado entre Sena Madureira e Galvez, ocorrido na tarde desta sexta-feira (14), no estádio Florestão, pela complementação da última rodada da primeira fase do Campeonato Acreano Sub-20, o time do Vale do Iaco levou a melhor e venceu por 3 a 0.
No primeiro tempo, o atacante Diego Pereira abriu o placar para o time visitante. O Imperador tentou uma reação, mas parou nas boas defesas do goleiro Paiva, em testada de Glauber e chutaço de Iago.
Na etapa complementar, o jogo seguiu pegado, mas o time do Vale do Iaco mostrou eficiência e marcou mais duas vezes com Louram e Alifi, esse último artilheiro da competição com 13 gols.
Com fica
Com a vitória, o Sena Madureira chegou aos 17 pontos, mesma pontuação do Imperador Galvez. Na primeira colocação terminou o Rio Branco, 18 pontos, mesma pontuação do Andirá, mas com melhor saldo de gols.
Semifinais
Na próxima terça-feira (18) ocorrem as semifinais em jogo único: Rio Branco x Galvez (14h45) e Andirá x Sena Madureira (16h45).
Julgamento
Na última quinta-feira, o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação de Futebol do Acre (FFAC) julgou o mérito da decisão liminar da presidência do órgão, que suspendeu, preventivamente, os jogadores dos clubes Andirá e Vasco da Gama.
Por 4 votos a 2, o pleno manteve grande parte da decisão, apenas reduzindo as penas dos jogadores andiraense Vinicius e Robertinho para 15 e 10 dias, respectivamente.
A data do julgamento dos atletas e dois membros da comissão técnica do Vasco da Gama segue em aberto, segundo informou a secretaria do TJD/AC.