Illimani Suares tem vasta experiência nas categorias de bases dos clubes locais. Foto: João Paulo Maia

De olho na renda, presidente do Rio Branco quer 2º jogo com Vasco, no RJ

Estrelão enfrenta o Cruz-Maltino na primeira fase da Copa do Brasil 2015. Primeiro duelo, com data ainda a ser definida pela CBF, deve ser na Arena da Floresta, no Acre

banner-logo-araujoRio Branco, AC – O Rio Branco enfrenta o Vasco na primeira fase da Copa do Brasil 2015. As datas dos jogos ainda serão divulgadas pela CBF. Após o sorteio dos confrontos, realizado nesta terça-feira (16), o presidente do Rio Branco, Illimani Suares, aprovou o adversário, de olho na renda e no duelo de volta, no Rio.

– Principalmente os clubes cariocas sempre foram bem-vindos em Rio Branco. Vasco, Flamengo, Botafogo ou Fluminense, não deixa de ser um aperitivo para o início de qualquer competição. Vem um clube de destaque do cenário nacional e teremos uma renda boa. E a gente espera que aconteça o segundo jogo no Rio – declarou o dirigente.

Indagado sobre o objetivo do Estrelão no confronto, Illimani Suares afirmou que o favoritismo do clube carioca pode ser derrubado dentro das quatro linhas.

Sobre os preços dos ingressos para o jogo de ida, na Arena da Floresta, na capital do Acre, o dirigente afirmou que ainda não foram definidos. O nome do técnico do time e o início da pré-temporada oficial também não foram divulgados pela diretoria. Na segunda-feira (15), cinco jogadores que têm contrato com o clube iniciaram os treinos no CT José de Melo.

João Paulo Maia, GloboEsporte.com