Kinho Brito analisou o Porto Velho em entrevista concedida ao ge. Foto/Manoel Façanha

Kinho Brito analisa adversário do Galvez na Copa do Brasil Sub-20

MANOEL FAÇANHA

Restando duas semanas para a estreia na Copa do Brasil Sub-20 diante do Porto Velho-RO, o técnico imperialista Kinho Brito analisou o adversário em entrevista concedida ao ge.

Segundo Kinho Brito, o confronto será bem equilibrado e destaca que o rival tem investido para conquistar os resultados em campo, mas demonstra confiança em uma boa apresentação do time acreano. “É um confronto equilibrado. É uma forma boa de disputa esse confronto regionalizado como ficou a tabela. A equipe do Porto Velho é qualificada também, é uma equipe que acredito seja o mesmo parâmetro que a nossa. Eles têm um investimento que está sendo feito, mas sabemos o trabalho que estamos realizando, enfatizou ele para a reportagem do ge”.

Na busca de avançar de fase, o time imperialista acertou durante a semana a chegada do zagueiro Negão, do lateral-esquerdo Kauã e dos atacantes Joãozinho e Kikinha, todos ex-Rio Branco-AC. Outro dois reforços são o zagueiro Gabriel e o atacante Kauã, ambos ex-Vasco-AC. O sétimo reforço é o goleiro Paiva, ex-Sena Madureira. O elenco conta com 24 atletas.

Em confronto único, Rio Branco e Porto Velho-RO entram em campo no próximo dia 17 de agosto, em jogo que será disputado no estado de Rondônia, mas o local e horário da partida não foram divulgados pela organização da competição.

Conforme o regulamento da Copa do Brasil Sub-20, em caso de empate no tempo normal, o classificado será definido nas cobranças de pênaltis. Quem passar enfrenta Sampaio Corrêa ou São Paulo-AP na segunda fase em dois jogos programados para os dias 30 de agosto e 6 de setembro.