Com a vitória, o Galvez assumiu a liderança isolada do grupo A. Foto/Manoel Façanha

Sub-17: Galvez e Santa Cruz vencem e lideram suas chaves

MANOEL FAÇANHA

Galvez e Santa Cruz venceram seus jogos nesta sexta-feira (4) pelo complemento da segunda rodada do Campeonato Acreano de Futebol Sub-17.

No primeiro duelo, ocorrido no estádio Florestão, o Imperador Galvez superou o Rio Branco por 2 a 0. Os dois gols imperialistas foram marcados no primeiro tempo de partida, através de Bruno Henrique.

Com a vitória, o Galvez assumiu a liderança isolada do grupo A. O time imperialista soma seis pontos ganhos em dois jogos disputados. Por outro lado, o Rio Branco, apesar do revés, divide a vice-liderança da chave com o Sena Madureira, ambos com três pontos.

No jogo de fundo

O atacante Davi marcou o quinto gol da vitória do Santa Cruz sobre o Andirá. Foto/Manoel Façanha

Na partida de fundo, válida pelo grupo B, o caçula Santa Cruz manteve os 100% de aproveitamento ao superar o Andirá por 5 a 0. Fernando, Souza, Willian (2x) e Davi fizeram os gols da vitória do Santa.

Com o triunfo, o Santa Cruz manteve a ponta da tabela do grupo B, com seis pontos ganhos em duas partidas disputadas. Por outro lado, o Morcego segue com um ponto ganho e dividindo a terceira posição da chave com o Atlético Acreano.

Próximos jogos

O Campeonato Sub-17 prossegue na próxima terça-feira (8) com dois jogos no estádio Florestão. No primeiro duelo, às 14h45, as equipes do Independência e Atlético Acreano fazem o clássico da rodada, em jogo válido pelo grupo B. Os dois times ainda não venceram na competição e precisam do resultado para continuarem sonhando com uma vaga na próxima fase do torneio. No jogo de fundo, às 16h45, as equipes do Vasco da Gama e São Francisco buscam somar os primeiros pontos na tabela de classificação da chave A.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A
1º – Galvez – 6 pts
2º – Rio Branco-AC – 3 pts
Sena Madureira – 3 pts
4º – Vasco-AC – 0
São Francisco – 0

Grupo B
1º – Santa Cruz-AC – 6 pts
2º – Adesg – 3 pts
3º – Atlético-AC – 1 pt
Andirá EC – 1 pt
5º – Independência – 0