MANOEL FAÇANHA
A bola rolou na tarde desta terça-feira (10), no estádio Florestão, para dois jogos pelo grupo B do Campeonato Acreano Sub-15. No primeiro duelo, as equipes da Chapecoense (Porto Acre) e São Francisco fizeram um duelo pela liderança da chave. O time católico, apesar da vitória nas cobranças dos pênaltis por 4 a 3, não fez uma grande partida, mas mostrou frieza nas cobranças dos tiros livres e conseguiu não somente mais três pontos na tabela de classificação, mas, também, a liderança da chave com o Plácido de Castro.
Rei Artur arranca empate, mas perde nos pênaltis
No jogo de fundo, Escolinha do Rei Artur e Bangu fizeram o jogo pela parte debaixo da tabela de classificação do grupo B. No início da partida, o time alvirrubro abriu o placar numa finalização de Ruan.
Na etapa complementar de partida, o time vermelho ampliou a vantagem nos primeiro minutos, numa finalização de fora da área efetuada pelo atacante Lucas.
O placar adverso não tirou o ânimo do time do Rei Artur e, logo após o segundo gol do Bangu, o atacante Cleilson descontou a vantagem da equipe alvirrubra e ainda colocou “fogo” no confronto.
Bem melhor na duelo, o empate era questão de minutos, tanto que igualou o placar num gol olímpico do volante Luís Felipe.
A igualdade no placar deixou o jogo aberto com as duas equipes buscando o gol da vitória, com o Bangu ainda acertando o travessão da equipe do Rei Artur.
Classificação
Grupo B
1º São Francisco – 09 pts
Plácido de Castro – 06 pts
Esc. Chapecoense – 06 pts
4º Bangu – 03 pts
5º Adesg – 00
Escolinha Rei Artur – 00