MANOEL FAÇANHA
Com previsão de funcionamento do primeiro campo do Centro de Treinamento do Cupuaçu, de propriedade do Santa Cruz, para o mês de novembro, o empresário Adem Araújo, principal investidor do clube comemora. “Estamos prestes a concluir uma das etapas do projeto. Isso é importante para oferecer uma boa infraestrutura aos nossos atletas”, pontuou Adem Araújo.
As obras de construção CT do Cupuaçu seguem intensamente. O empresário Adem Araújo espera que no mês de fevereiro do próximo ano possa inaugurar o primeiro campo com um amistoso, possivelmente, com a presença de uma grande equipe brasileira da categoria sub-17 ou sub-15.
Com as obras em dois campos adiantadas, o próximo passo será a construção dos alojamentos para atletas importados de outros estados e, também, de alguns municípios acreanos.
Obra terá mega infraestrutura
Construída numa área de 48 mil metros quadrados e localizada na BR-364, próximo ao aeroporto Internacional de Rio Branco, a obra atende às exigências da legislação. Com grama esmeralda, o primeiro campo do CT já poderá ser utilizado a partir do mês de novembro.
Objetivo do projeto
O projeto para a produção de craques do futebol local não será algo relâmpago, mas sim a longo prazo. “Existe toda uma metodologia de trabalho que vai desde a divulgação do projeto à criação de parcerias com grandes clubes do país”, pontuou Adem Araújo.