MANOEL FAÇANHA
Sem uma candidatura para concorrer à presidência do Rio Branco para o próximo biênio 2024/2025, o empresário Valdemar Neto, após dois mandatos seguidos (2020-2023) no clube, vai permanecer na cadeira de presidente da agremiação. Na noite da segunda-feira (20), o Conselho Deliberativo do clube oficializou a continuidade do gestor na presidência do clube, após assembleia geral realizada nas dependências do Stadium José de Melo.
Objetivos
Entre as prioridades para o próximo biênio segue o trabalho de continuar saneando as contas do clube, mas a conquista do bicampeonato estadual na próxima temporada e o sonhado acesso para a Série C em 2025, também estão no radar do cartola.
Outro objetivo do dirigente será a ampliação dos quadros de sócios do clube. O cartola entende que é necessário a chegada de mentalidades novas para contribuir de forma positiva para o engrandecimento da agremiação.
Com laudo do Corpo de Bombeiro favorável pela intervenção do “Chapéu de Alumínio” do clube, ficou aprovado durante a assembleia geral pela derrubada do espaço físico.
Calendário/Reforços
Com calendário cheio para a próxima temporada (Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Acreano e Série D), o Rio Branco segue no mercado e já anunciou a contratação de sete reforços. O experiente atacante Jobson, ex-Botafogo-RJ, está entre os contratados. O clube, também, “namora” a contratação do goleiro Jailson, ex-Palmeiras.