MANOEL FAÇANHA
CT Furacão do Norte e Santa Cruz decidem na tarde de sexta-feira (1º), a partir das 16h, o título de campeão estadual sub-11. Os dois times estão invictos e com 100% de aproveitamento na competição.
Na busca de surpreender o Santinha, a equipe do CT Furacão conta no seu elenco com a atacante Helena, jogadora de futebol “atrevida” e capaz de encarar os adversários de frente.
Na vitória do CT Furacão diante da Escola do Flamengo durante as semifinais, Helena, com lábios pintados de cor de rosa, deixou o banco de reservas para entrar em campo e mostrar sua qualidade técnica com boa dose de coragem para encarar os zagueiros adversários. A garota ainda mostrou velocidade e conseguiu puxar alguns contragolpes da equipe do CT Furacão pelo lado direito do ataque.
O técnico Bruno Melo, do CT Furacão do Norte, antes de lançar a atacante Helena na segunda parte do confronto das semifinais diante do Flamengo, ocorrida na segunda-feira (27), fez a leitura do jogo para a atleta e tratou de transmitir muita confiança. Portanto, tudo leva a crer que teremos a presença feminina em campo durante a decisão do Campeonato Sub-11.