No retorno ao Estrelão, técnico Zezito quer correr contra o tempo - Foto: Manoel Façanha

Zezito fala em desafios no retorno

Treinador foi reapresentado ao Estrelão na tarde desta quinta-feira

banner-logo-araujoRio Branco, AC – Na tarde desta quinta-feira (15), no CT do José de Melo, o técnico José Araújo, o Zezito, de 59 anos, foi oficialmente reapresentado no Rio Branco FC.

Sabendo da dificuldade que terá pela frente para arrumar em pouco mais três semanas o Rio Branco para a estreia na disputa da Copa Verde diante do Clube do Remo, em jogo marcado para dia 08 de fevereiro no estádio Mangueirão, Zezito aposta no jeito mineiro de ser e num empurrão da diretoria para fechar nos próximos dias a contratação de cinco reforços: um goleiro, dois zagueiros, um meia e um atacante.

Falando ainda do adversário, Zezito explicou que serão dois jogos complicados. Segundo ele, o adversário além de ter ido ao mercado para contratar jogadores, ainda conta com um treinador experiente (Zé Teodoro).

Os reforços ainda não tem data para chega ao clube, mas segundo Zezito, depende muito mais de um acerto com a diretoria do que sua própria vontade, acreditando que até a próxima semana possa contar com os jogadores.

Retorno

A respeito da opção de retornar para o Rio Branco, o treinador explicou que já guarda um enorme carinho pela agremiação, assim como de pessoas que fazem o esporte nesta parte do país. Além disso, segundo ele, já estava apalavrado com o clube e o calendário da agremiação pode ser estendido até o fim do ano, caso vença o estadual.

Por fim, Zezito explica que volta a treinar o Rio Branco será um novo desafio na vida, o qual espera ter sucessos.

Manoel Façanha