MANOEL FAÇANHA
Sem conquistar um título estadual da primeira divisão desde 1998, o Independência fez na tarde desta quinta-feira (1º), no CT do Marinho Monte, a apresentação oficial do elenco tricolor para o Campeonato Acreano 2024.
O time nesta temporada volta a ser comandado pelo técnico/investidor carioca Erick Rodrigues. O profissional vinha trabalhando com 21 jogadores há mais de um mês num Centro de Treinamento (CT) da cidade de Cardoso Moreira, no interior do Rio de Janeiro.
Técnico pra lá de otimista
Confiante numa boa campanha do time tricolor na temporada para garantir calendário ampliado na próxima temporada (principal objetivo do clube no estadual), o técnico Erick Rodrigues deixou claro que o clube terá uma das equipes mais fortes da sua história.
Lekinho promete gols. Será?
Feliz com a oportunidade dada pelo técnico Erick Rodrigues para vestir a camisa tricolor, o atacante Lekinho explicou que o time fez uma boa pré-temporada no Rio de Janeiro e o torcedor do Independência poderá esperar muito empenho do grupo de jogadores. O atacante comentou ainda que chega ao clube com o compromisso de marcar muitos gols.
Novo reforço
Com a saída do atacante Tiririca, a diretoria do Independência foi ao mercado e apresentou na tarde desta quinta-feira (1º), no CT do Marinho Monte, o atacante Digão. O atleta tem passagens pelas equipes do Atlético-AC, Rio Branco e Humaitá. Digão estava na última temporada no futebol da Croácia.
Amistoso cancelado
A primeira prova de fogo do novo time tricolor seria um amistoso agendado para o sábado (3), a partir das 15h, no estádio Ferreirão, na cidade de Plácido de Castro, contra o Tigre do Abunã. No entanto, a comissão técnica tricolor reavaliou e resolveu cancelar o jogo treino.