No segundo tempo de jogo, o Rio Branco pressionou, mas pecou na pontaria. Foto/Manoel Façanha

Rio Branco segue sem vencer na pré-temporada

MANOEL FAÇANHA

Pouco criativo e sem um homem gol capaz de empurrar a bola para a rede, o Rio Branco segue sem vencer em sua pré-temporada. Na tarde deste sábado (10), no CT do José de Melo, o time do técnico Vaguinho Santos ficou somente no empate sem gols contra o Vasco da Gama. Esse foi o terceiro empate seguido do time estrelado, antes a equipe estrelada já havia empatado (1 a 1) diante do Galvez e sem gols contra o Plácido de Castro.

Resultado preocupante

Restando menos de duas semanas para o jogo da primeira fase da Copa do Brasil contra o Sampaio Corrêa-MA, agendado para o dia 21 de fevereiro, no estádio Florestão, às 19h30 (de Rio Branco-AC), o resultado diante do time cruz-de-malta voltou a preocupar a torcida e ao presidente Valdemar Neto.

Jobson estreia

O empate sem gols contra o Almirante marcou ainda a estreia do atacante Jobson com a camisa do Rio Branco. O atleta ficou em campo por 70 minutos e, quando a bola chegou aos seus pés, mesmo poucas vezes, algo que o deixou bastante irritado, mostrou boa qualidade técnica.

Escalações

Com o meia Tiago Dunha e o atacante Carrapeta na suplência, o técnico Vaguinho Santos escalou o Rio Branco da seguinte maneira: Evandro Gigante, Índio, Saulo, Uberaba e Andrade; Joel, Lucas Lima, Alê; Dodô, Tony e Jobson.

Por outro lado, o técnico vascaíno Erismeu Silva armou o time cruz-de-malta para encarar o Rio Branco da seguinte maneira: Edy; Mandim, Brenner, Reginaldo e Léo; Ké, Marquinhos, Baby; Raelison, Koreia e Netinho.