O Náuas precisa somar pontos contra o Humaitá para se distanciar da zona de degola. Foto/Manoel Façanha

Náuas quer sair da zona de degola; Humaitá busca a liderança isolada

MANOEL FAÇANHA

Na penúltima posição do Grupo B do Campeonato Acreano 2024, o Náuas vai tentar superar o desgaste físico da cansativa viagem entre as cidades de Cruzeiro do Sul e Rio Branco para buscar surpreender o Humaitá, em jogo agendado para este sábado (16), a partir das 15h, no estádio Florestão,

Na busca de pontuar no estadual, o técnico Zacarias Lopes fez os últimos ajustes na equipe do Cacique do Juruá noite desta quarta-feira (13), no estádio Arena do Juruá. Com todos os jogadores à disposição, a expectativa que o time do Vale do Juruá para encarar o Tourão do Humaitá seja o mesmo que entrou em campo na derrota para o Plácido de Castro por 2 a 1: Jorge; Manino, Cássio, Dudu, Ocimar, Jarisson, Jeferson, Som, Eduardo, Alderlan e Badu.

O embarque da delegação do Cacique para Rio Branco ocorreu na madrugada da sexta-feira (14) e a previsão de chegada seria na capital seria as primeiras horas desta sexta-feira (5).

Tourão terá baixas e estreia

No tourão do Humaitá, o técnico Kinho Brito perdeu para o duelo deste sábado (16), às 15h, no estádio Florestão, contra o Náuas o volante Leandro Bulhões e atacante Magno. Os dois jogados estão lesionados e não foram relacionados para a partida. Com isso, o volante Pisika e o atacante Caíque serão substitutos da dupla lesionada.

O técnico Kinho Brito comandou na manhã desta sexta-feira (15), no campo do Bacu, os últimos ajustes na equipe do Tourão, mas não divulgou a relação dos titulares.