MANOEL FAÇANHA
Com classificação para o returno quase encaminhada, restando apenas um pontinho para concretizá-la, o Rio Branco retorna a campo neste sábado (23), às 15h, para encarar a desesperada Adesg, equipe que ainda não venceu na competição e precisa somar pontos para fugir da zona da degola.
O técnico Vaguinho Santos para a partida terá o retorno do lateral direito Índio. O atleta cumpriu suspensão automática na vitória apertada contra o Andirá, ocorrida no último sábado (16). Por outro lado, o atacante Tonny pode ser a abaixa. O artilheiro da equipe na temporada ainda se recupera de uma lesão contraída na vitória contra o Morcego e, caso seja vetado, a tendência será pela entrada de Kikinha.
Ciente de mais um jogo importante na temporada, o goleiro Evandro Gigante encara a partida como mais um jogo decisivo. “Pra nós, todos os jogos serão decisivos. Não teremos moleza até o final da competição”, disse Gigante.
Na manhã desta sexta-feira (22), no CT do José de Melo, o técnico Vaguinho Santos fez os últimos ajustes na equipe estrelada. O atacante Tonny foi poupado da movimentação e o provável time do Rio Branco para encarar a Adesg será: Evandro Gigante, Índio, Uberaba, Saulo, Querobino (Fellipe Andrade); Joel, Denilson Cajuru, Dunha, Kikinha (Tonny), Carrapeta e Vytinho.