O lateral direito Jojô ganha uma vaga no Tourão no lugar de Jonathan. Foto/Manoel Façanha

Com mudanças, Humaitá mira classificação contra o Plácido

MANOEL FAÇANHA

Humaitá terá mudanças para o confronto desta terça-feira (26) diante do Plácido de Castro. O duelo será disputado a partir das 18h, no estádio Florestão.

O técnico Kinho Brito fechou a preparação do Tourão do Humaitá na tarde dessa segunda-feira (25), no campo do Airton. Um trabalho de bolas paradas fez parte da movimentação.

Na busca de melhorar o rendimento da equipe, Kinho Brito vai promover as entradas dos jogadores Jojô, Lorran, Thalis e André Lima. O último, por exemplo, é o artilheiro do estadual, com 4 gols. O lateral direito Jonathan não faz bom estadual e perde a posição para Jojô. O trio ofensivo formado por Caíque, Aldair e Felipe podem perder a posição para os jogadores Lorran, Thalis e André Lima, respectivamente.

O Tourão encara o Tigre do Abunã na liderança do grupo B. O tricolor porto acrense soma 06 pontos ganhos em dois jogos disputados e um empate na partida dessa terça-feira, bastará para o time carimbar, matematicamente, vaga no returno do estadual.

Tigre prega cautela e jogo inteligente para vencer

Vindo de derrota para o Galvez por 2 a 1, o Tigre do Abunã busca somar pontos para permanecer no G-3 do grupo B do Campeonato Acreano 2024.

O duelo contra o Humaitá é avaliado com difícil, pois a o investimento bem acima do que o Tigre do Abunã.

A comissão técnica do Tigre do Abunã, para a partida contra o Tourão, estuda fazer mudanças em relação ao grupo que enfrentou o Galvez. O objetivo é montar um time cauteloso e capaz de jogar com inteligência para tirar proveito de algum vacilo da equipe de Porto Acre.