O técnico Vaguinho Santos não poderá contar com o atacante Tony. Foto/Manoel Façanha

Sem o atacante Tony e com estreia, o Rio Branco enfrenta o Galvez

MANOEL FAÇANHA

O técnico Vaguinho Santos comandou na tarde desta terça-feira (9), no CT do José de Melo, coletivo-apronto visando a estreia do Rio Branco na disputa do returno do Campeonato Acreano 2024. O lateral esquerdo Querobino, o zagueiro Uberaba e os volantes Joel e Jackson têm retornos garantidos ao time, após o empate estrelado diante do Tricolor de Aço por 2 a 2, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno, ocorrido no último final de semana. Por outro lado, o atacante Tony segue no Departamento Médico e não participa da estreia do clube nesta quinta-feira (11) contra o Imperador Galvez.

Nesse início do returno, o técnico Vaguinho Santos deve fazer a estreia do atacante Rogério. O atleta, que estava no Santa Rosa, do Pará, garante que está em forma física e técnica ideal para fazer a estreia com a camisa do Estrelão.

O atacante Rogério, ex-Santa Rosa, chega em ritmo de jogo. Vai depender da regularização do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atleta se diz preparado para entrar em campo e mira calendário para a próxima temporada. Outro reforço anunciado pela diretoria estrelada diz respeito ao atacante Franklin, campeão tocantinense 2024, com a camisa do União.

Na manhã desta quarta-feira (10), no CT do José de Melo, o técnico Vaguinho Santos comanda um trabalho de bolas paradas.