A artilheira Jack reforça o Atlético-AC no Brasileiro Fem A3. Foto/Manoel Façanha

CB Fem A3: Com missão quase impossível, Atlético-AC recebe o Porto Velho-RO

MANOEL FAÇANHA

Com uma missão quase impossível, o time de futebol feminino do Atlético-AC recebe na tarde e noite desta segunda-feira (29), a partir das 17h, no estado Florestão, o Porto Velho-RO, pelo jogo de volta da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3. O árbitro Jackson Rodrigues da Silva (AC) apita o duelo, assistido por Verônica Severino e Francelino Pinheiro (AC).

No primeiro duelo realizado em solo rondoniense, ocorrido na semana passada, o Galo Carijó pegou um chocolate da Locomotiva por 5 a 0. Com o resultado, o campeão acreano terá que vencer por seis gols de diferença para a avançar na competição. Uma vitória acreana pela mesma diferença de gols, leva a decisão da vaga para as cobranças de penalidades. O classificado do duelo enfrenta na próxima fase do torneio o vencedor do confronto entre Tarumã-AM ou Atlético Rio Negro-RR.

Nesta segunda partida entre as duas equipes, o Galo contará com três reforços oriundo da equipe da Assermurb-AC: a goleira Paula, a meia Tatizinha e a atacante Jaqueline. Com isso, conforme o ge/ac, o provável time celeste será: Paula; Raiane, Bianca, Raynara, Rose, Sâmela, Mary, Biro, Pâmela, Tathynha e Tereza.