MANOEL FAÇANHA
Sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série D e aparecendo na última posição na tabela de classificação do Grupo A1, o Humaitá recebe neste sábado (25), a partir das 15h, no estado Florestão, o São Raimundo-RR.
Na busca de conquistar a primeira vitória no torneio e deixar a antepenúltima posição na tabela de classificação (62ª), o técnico Kinho Brito promete mudanças na escalação da equipe titular.
Desfalque e oportunidade
Expulso na derrota, de virada, no início da semana, para o Trem-AP, o lateral Wellington Carioca é baixa certa no Tourão. Com isso, o técnico Kinho Brito vai promover a entrada do lateral Paulo Jeferson.
O meia Ryan deve ser a novidade dos titulares do tricolor porto acrense para a partida contra o Mundão. O atleta estava atuando há dois anos no futebol do Pará.
Mundão cheio de desfalques
O São Raimundo/RR chega para o confronto contra o Humaitá cheio de desfalques. O técnico Chiquinho Viana para a partida teve que recorrer às categorias de base para fechar a lista de atletas para a partida no Acre.
O Mundão para encarar o Tourão resolveu poupar alguns que foram titulares nas duas últimas partidas do clube e a justificativa da comissão técnica foi que os atletas estariam no limite físico, como o lateral Emerson, os zagueiros Selson e Lucão, e o meia Ygor. O meia Tavinho foi preservado por opção do técnico Chiquinho Viana, o mesmo ocorrendo com o atacante Fabricio Kanté e o volante Paulo Meneses. Os dois últimos retornando de lesão.