Foto: Francisco Dandão

Vasco reage, vira o placar, mas cede o empate no final

Manoel Façanha


banner-logo-araujoRio Branco, AC – Num jogo de seis gols, três para cada lado, Vasco da Gama e Alto Acre não passaram de um empate (3 a 3) na noite desta quarta-feira, no estádio Arena da Floresta.

Com o resultado, as duas equipes mantiveram as últimas posições na tabela de classificação do Campeonato Acreano Gazin, ambas com um ponto ganho cada.

Próximos jogos

O Alto Acre retorna a campo no próximo domingo (29), às 15h30, para medir forças contra o Rio Branco. Por outro lado, o Vasco da Gama ganha folga de dez dias na tabela de jogos e volta a campo somente dia 5 de abril em compromisso marcado diante do Atlético Acreano.

Jogo

Na busca de somar pontos na disputa do Campeonato Acreano Gazin, o Alto Acre entrou no jogo determinado e criando as melhores oportunidades de gols.

Numa jogada rápida, aos 11 minutos, o Papagaio abriu o placar com Jô.

O Vasco então deu as caras e quase empatou o jogo, mas bolão desviou de Carnaúba em cima da linha.

Com mais posse de bola, o Alto Acre ampliou o placar num outro contragolpe, com Pedro, aos 29 minutos.

A resposta do Vasco da Gama não tardou e Daniego, aproveitando sobra de bola, descontou para o Vasco da Gama.

Na etapa complementar de jogo, o Vasco da Gama veio melhor contra um Papagaio acuado e dando muito espaço para o time vascaíno.

O empate era questão de tempo e ele veio após falha coletiva da zaga do Alto Acre. O oportunista Pisika acreditou na jogada e fuzilou o gol do goleiro Manga, aos 13 minutos.

Melhor na partida, o Vasco da Gama virou o marcador num chute de fora da área de Daniego, que contou com a colaboração do goleiro Manga, aos 34.

No entanto, num vacilo do time vascaíno, o Alto Acre chegou ao empate com Elenilson em cobrança de penalidade, aos 40 minutos.