MANOEL FAÇANHA
O Rio Branco recebe na noite deste sábado (22), a partir das 19h, no estádio Florestão, a equipe do Trem-AP. O confronto será válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
O Estrelão chega para a partida ocupando a sexta posição na tabela de classificação do grupo A1 – 11 pontos, um ponto a menos que a Locomotiva amapaense. Uma vitória estrelada poderá deixar o time na cola do G-4 da competição.
Reforços
O técnico Marcelo Brás para a partida contará com dois reforços. O clube anunciou durante o meio de semana a contratação do zagueiro Yuri e do atacante Felipe Hulk. Os dois jogadores atuaram no Barcelona de Vilhena (RO) durante a disputa do Campeonato Rondoniense e tiveram suas situações regularizadas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ficam à disposição do técnico Marcelo Brás.
Desfalque
Com três cartões amarelos, o volante Márcio é desfalque certo diante do Trem. Com isso, a opção do técnico Marcelo Brás será pela escalação de Júlio para jogar ao lado do volante Jackson. Outras possíveis mudanças serão as entradas do zagueiro Uberaba e do lateral esquerdo Querobino entre os titulares nas vagas de Reginaldo e Mumu, respectivamente. Outro que pode ganhar entre os titulares contra a equipe amapaense será o atacante Vytinho.
Arbitragem
O árbitro capixaba Jorge Alberto Gomes Knaak apita o confronto deste sábado (22) envolvendo as equipes do Rio Branco e do Trem-AP. Antonio Neilson Penha Teles e Verônica do Vale Severino serão os árbitros assistentes, enquanto o quarto árbitro será Marcelo Oliveira (AC).