Humaitá sonha com a primeira vitória na Série D/2024 na tarde e noite deste sábado. Foto/Manoel Façanha

Humaitá busca neste sábado a 1ª vitória diante do embalado Trem-AP

MANOEL FAÇANHA

Com uma campanha de dez derrotas em dez jogos disputados pela fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série D, o Humaitá recebe na tarde e noite deste sábado, a partir das 17h, no estádio Florestão, o Trem, do Amapá, em jogo válido pela 11ª rodada.

Sem poder contar com o técnico Elison Silva, suspenso, a equipe do Tourão será comandada pelo treinador de goleiro Dorielson Mendes. O experiente profissional deixou claro durante os últimos dias que vai utilizar boa parte dos jogadores da base e a escalação será divulgada somente no vestiário do Florestão.

Na busca de nova vitória no Florestão

Por outro lado, o Trem-AP está motivado para o duelo diante do lanterna Humaitá. A Locomotiva, após a vitória do último sábado diante do Rio Branco por 2 a 1, resolveu permanecer em Rio Branco para se preparar para o duelo da tarde e noite deste sábado contra o vice-campeão acreano.

Com a permanência em Rio Branco, o técnico Sandro Macapá acredita que o time terá um bom rendimento físico e vai mandar a campo força máxima para buscar a vitória e continuar com boas chances de brigar por uma vaga no G-4.

Paranaense apita

O jogo entre Humaitá e Trem-AP terá no apito Maria Luiza Brandellero, do Paraná. Antônio Neilson e Roseane Amorim, ambos do Acre, serão os árbitros assistentes.