Manoel Façanha
O técnico Artur de Oliveira praticamente perdeu um dia de trabalho nesta quarta-feira (29), no CT da Fazendinha, local de preparação do Vasco da Gama. O motivo do cancelamento da atividade são as precárias condições do gramado do time cruz-de-malta.
Com isso, Artur de Oliveira aproveitou o momento para uma nova conversa com os jogadores, onde não faltaram cobranças para o time deixar a última posição da tabela de classificação do Campeonato Acreano.
Neste sábado (2), às 18h, no estádio Florestão, o técnico Artur de Oliveira estreia no comando do Almirante diante do Atlético Acreano, vice-líder do estadual, esperando um triunfo para começar a tirar o Almirante na última posição do torneio.
Sem a possibilidade de contar com o CT da Fazendinha para realizar o coletivo-apronto desta quinta-feira (30), a diretoria cruz-de-malta conseguiu o CT do Independência para o período da tarde.
Entregue ao departamento médico, o volante Peixe ainda é dúvida para a partida, mas faz tratamento intensivo para ir a campo contra o time celeste.