Tangará comanda coletivo-apronto com a presença do volante George, recém-chegado
Manoel Façanha
Terceiro colocado na disputa do Campeonato Acreano, o Galvez EC terá compromisso importante neste sábado (2), às 19h, contra o Náuas, em jogo marcado para o estádio Arena do Juruá.
Na busca de evitar um desgaste ainda maior antes de enfrentar o Cacique, a diretoria do time militar resolveu antecipar para a noite desta quinta-feira a viagem terrestre em ônibus leito de quase 700 km.
Com a viagem antecipada, o técnico Edmilson Ferreira, o Tangará, comanda, na manhã desta quinta-feira (30), no CT do Marinho Monte, coletivo-apronto.
Sem poder contar com o zagueiro Diego e o volante Rick, ambos suspensos pela comissão disciplinar do Tribunal de Justiça da Federação de Futebol do Acre, o técnico da equipe militar vai promover a estreia no volante George. O atleta chegou com a missão de substituir Rick e Renato, o segundo dispensado pela diretoria do Imperador.
Uma vitória do Galvez no Juruá e um tropeço do Atlético Acreano contra o Vasco da Gama neste fim de semana serão suficientes para o time militar retomar a ponta da tabela do Campeonato Acreano.