Paraguai derrota o Brasil em Assunção. Foto/Divulgação

Brasil ‘ressuscita’ o Paraguai e é o 5º das Eliminatórias, veja classificação!

POR AGENCIA FUTEBOL INTERIOR 

A seleção brasileira sofreu mais um baque nesta terça-feira ao perder para o Paraguai por 1 a 0, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela oitava rodada das Eliminatórias da América do Sulpara a Copa do Mundo. A equipe do técnico Dorival Júnior continua sem brilhar e vem conseguindo ficar ameaçado de ficar sem vaga na próxima edição do Mundial.

Todos os cinco jogos foram realizados nesta terça-feira. A líder Argentina foi surpreendida pela Colômbia por 2 a 1. Já o Uruguai ficou no 0 a 0 com a Venezuela. O Equador confirmou o fator casa e bateu o Peru por 1 a 0.

A principal surpresa ficou por conta da Bolívia, que foi até Santiago e conseguiu trazer uma vitória sobre o Chile por 2 a 1.

Dorival assume a derrota do Brasil: ‘Foi o nosso pior tempo’

O técnico Dorival Júnior não vai esquecer a primeira derrota no comando da seleção brasileira. O treinador afirmou que os primeiros 45 minutos fizeram parte do “pior tempo” disputado desde que assumiu o comando do selecionado nacional. Agora seu retrospecto é o seguinte: 10 jogos, com quatro vitórias, cinco empates e uma derrota.

“A expectativa era muito positiva para que tivéssemos um jogo mais consistente. Nós tínhamos esta condição até tomarmos o gol, com trocas de passes conseguimos deixar o Paraguai atrás de sua linha de campo. Depois do gol abrimos mão desta condição. Foi o pior tempo no período em que estamos na seleção”, disse o treinador em rápida entrevista coletiva.