Técnico Ismael Gomes não terá a disposição Testinha, Gessé e Araújo Goiano, que sentem dores musculares. Eduardo Magrão já treinou e pode estrear pelo Galo Carijó
Murilo Lima, GloboEsporte.com
Rio Branco, AC – O time do Atlético-AC, líder isolado do Campeonato Acreano com 32 pontos, fez um trabalho tático, no Campo do Bacu, na BR-364, nesta segunda-feira (1º), visando o confronto com o Plácido de Castro. O técnico Ismael Gomes não contará com o volante Araújo Goiano, o meia Testinha e o atacante Gessé, todos com dores musculares, para a última partida do Galo Celeste antes das semifinais. O volante Eduardo Magrão, reforço anunciado no fim de semana, já treinou com a equipe e pode estrear.
O 11 principal para o confronto contra o Tigre do Abunã, deverá ter a seguinte formação, no 4-3-3: Tião Braga; Januário, Jorge, Wisley e Tom; Leandro, Geovani e Eduardo; Rafael, Ailton e Sávio.
– Vemos um confronto difícil contra o Plácido, mas estamos trabalhando há muito tempo e pouparemos alguns jogadores para as semifinais, principalmente, os que estão com dois cartões amarelos, para que não sejam suspensos e desfalquem o time na reta final. É importante que esteja todo mundo em condições de jogo nas decisões – argumentou Ismael.
O Atlético-AC fará o último jogo no segundo turno, já pensando nas semifinais do estadual. O Plácido é o atual terceiro colocado, com 23 pontos, e também está garantido na próxima fase. A partida será realizada nesta terça, às 18h (local), na Arena da Floresta.