O atacante Thalis vai seguir vestindo a camisa do Tourão do Humaitá. Foto/Manoel Façanha

Mirando brigar pelo título, Tourão do Humaitá inicia a pré-temporada

MANOEL FAÇANHA

 Na busca de brigar pelas primeiras posições do Campeonato Acreano 2025 e conquistar calendário ampliado para a temporada 2026, o Tourão do Humaitá iniciou na tarde dessa quinta-feira (9), no campo do Airton, o período de pré-temporada. Um total de pouco mais de 20 jogadores participaram do primeiro dia de trabalho no clube.

O técnico da equipe nesta temporada será o carioca Marcio Parreiras. O profissional tem passagens pelo Atlético Acreano e pelo próprio Tourão do Humaitá. O trabalho de preparação física ficará a cargo do professor Selsimar Maciel. Um profissional qualificado e com passagens por quase todos os clubes acreanos. Na preparação dos goleiros do tricolor porto acrense seguirá o competente Dorielson Mendes. 

Gestão

Nesta temporada, o Humaitá terá como gestor de futebol o técnico Kinho Brito. O profissional chegou a ser anunciado no comando técnico da equipe, mas a diretoria do Tourão mudou de ideia e anunciou o treinador Márcio Parreiras.

Na nova função, Kinho Brito trabalhou, ao lado da diretoria do tricolor porto acrense, para fazer um time competitivo e brigar pela ponta da tabela. Brito explicou ainda que o Tourão inicia a pré-temporada com o elenco completo.

Remanescentes

A diretoria do Humaitá priorizou a permanência de alguns jogadores para a temporada vindoura. Os zagueiros Diego Alberto e Gabriel seguem no clube. O volante Pisika e o lateral esquerdo Wellington Carioca, também. Outros dois jogadores que irão seguir na agremiação são os atacante Aldair, Jhon Kennedy e Thalis.

O Tourão também para a temporada 2025 voltará a contar com o goleiro Martins e os atacantes Alesson e Matheus Nego.

VEJA O ELENCO

Goleiros: Martins, Brandão

Laterais: Wellington Carioca (LE), Michael Quintanilha (LD), Ronny (LD), Gabriel Uillian (LE)

Zagueiros: Diego Alberto, Gabriel, Hostil Mpasso,

Volantes/meias: Pisika, Kesley, Elvis Ogbe, Miguel López e Thalis

Atacantes: Jhon Kennedy, Aldair, Pedrinho, Alesson, Kristian, Marquinhos, Matheus Nego, Felipinho.