O gestor Gesse Gomes comunicou o desligado e garante que o goleiro Máximo é outro que deixa o clube católico. Foto/Manoel Façanha

São Chico perde diretor, goleiro e lateral após goleada para o Tricolor

MANOEL FAÇANHA

Os três jogos sem vitórias e figurando na última posição na tabela de classificação do Campeonato Acreano/2025, motivou o gestor de futebol católico Gesse Gomes deixar o cargo, juntamente com o lateral esquerdo Jeferson e o goleiro Máximo.

Na manhã desta segunda-feira (10), o gestor entrou em contato com a redação da “Na Marca da Cal” e comunicou sua saída do clube. Gesse garantiu ainda que o lateral esquerdo Jeferson e o goleiro Máximo, esse ficando como opção na goleada sofrida no final de semana para o Independência por 5 a 0, também estão deixando o clube.

Gesse Gomes disse que o motivo da saída dele e dos jogadores estão relacionados ao momento ruim do clube na tabela de classificação. O gestor esteve reunido nesta segunda-feira (10) com o vice-presidente católico Lucas Silva, onde acertou a sua saída. O dirigente aproveitou para desejar sorte aos jogadores que ficam no clube, comissão técnica e a diretoria católica.

Próximo jogo

O São Francisco retorna a campo no próximo domingo (16), a partir das 15h, na Arena da Floresta, para encarar o Plácido de Castro, num duelo pela parte de baixo da tabela de classificação.

COMUNICADO

Bom dia a todos!

Venho por meu desse agradecer ao Lucas Silva, vice-presidente do São Francisco Futebol Clube, pelo convite e a oportunidade dada por ele para fazer parte da Família São Chico. Infelizmente, os resultados nesta primeiras rodadas do Campeonato Acreano/2025 não vieram, mas isso faz parte do futebol. No entanto, após uma reunião com o próprio senhor Lucas Silva, achei por bem encerrar a minha parceria com o clube.

Finalizo esse comunicado desejando sorte a equipe católica no restante da temporada e, ao mesmo tempo, estarei na torcida por  cada uma de vocês.

Abraços a todos

Gesse Gomes

Diretor