MANOEL FAÇANHA
Sem chances de avançar às semifinais do Campeonato Acreano 2025, o Tourão do Humaitá pisa neste domingo (16) no gramado do estádio Arena da Floresta, a partir das 15h, para encarar o rebaixado São Francisco. O Tourão para o “amistoso” contra o time católico não contará com a presença do técnico Emanoel Sacramento, do goleiro Brandão, do zagueiro Gregory, dos volantes Pisika e Felipe Barba, do meia Thon e ainda do atacante Aldair.
Kinho Brito reassume o Tourão
Com a saída do técnico Emanoel Sacramento, o comando técnico do tricolor porto acrense fica a cargo do diretor de futebol Kinho Brito. O goleiro Brandão, o zagueiro Gregory, os volantes Felipe Barba e Pisika, foram expulsos no empate sem gols contra o Independência, enquanto o meia Thon e o atacante Aldair acertaram sua rescisão de contrato com o clube. Outra baixa é o meia-atacante Felipinho. O atleta acertou sua transferência para o Ji-Paraná.
Com 7 pontos ganhos, o Humaitá chega na última rodada ocupando a 6ª colocação. O time, apesar de eliminado do estadual, ainda pode fechar a competição na quinta posição, caso vença o rebaixado São Francisco
Arbitragem
O duelo entre Humaitá e São Frrancisco terá no apito o árbitro Josué França. Os assistentes serão Antônio Ecídio e José Douglas.