O VEC-RO, adversário deste domingo (2) do Rio Branco FC na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, terá força máxima. A garantia é do próprio treinador do Lobo do Cerrado, Marcos Birigui.
Com quatro pontos, o vice-campeão rondoniense divide a liderança do grupo A1 juntamente com o Nacional-AM e Remo-PA, porém apresenta um saldo de gols inferior aos seus adversários.
Para o confronto contra o campeão acreano, o técnico Marco Birigui conta com o retorno do goleiro Naldo, que cumpriu suspensão e está à disposição. Também voltam no duelo deste domingo: o volante Cucaú, o meia Edilsinho e o atacante Cabixi, que não puderam entrar em campo no último jogo devido ao contrato ter expirado e já estão presentes no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Além da presença dos quatro atletas, Marcos Birigui também terá a sua disposição o volante Maxwell, que chegou nesta semana e foi regularizado na última quarta-feira junto ao BID.
A provável formação para a partida deste domingo será: Naldo; Portela, Vinícius, André Morosini e Maycon; Cucaú, Dourado, Diego Siqueira e Edilsinho; Souza e Cabixi.