Edson Júnior quer um Rio Branco aguerrido

POR MANOEL FAÇANHA

Uma palestra, seguida de trabalho com bola, marcou o segundo dia de trabalho do técnico Edson Junior no comando técnico do Rio Branco FC.

A movimentação ocorreu na tarde de ontem, no estádio Arena da Floresta. Na conversa com o grupo de jogadores, Edson Junior explicou detalhes a respeito como joga o próximo adversário do clube, o Náutico-RR.

A respeito da possibilidade de reforços, o treinador deixou claro que irá resolver a situação com calma, assim podendo analisar cada setor da equipe para pensar em apontar algum reforço.

Sem vencer há dois jogos na competição, o Rio Branco necessita de uma vitória contra o representante roraimense para continuar sonhando com uma das vagas do grupo A1. O técnico Edson Júnior agora trabalha o lado psicológico dos jogadores e aposta num time mais motivado no domingo para voltar a vencer na competição.

Com Jean Carlos, suspenso, o técnico Edson Júnior deve promover o retorno do volante Joel a equipe titular.  Na movimentação da tarde de ontem, o novo comandante estrelado armou o time da seguinte maneira: Villar, Balu, Carciano, Felber e Tiaguinho; Kássio, Joel, Robinho e Evandro; Chenko e André Lima.

No jogo do próximo domingo (23), no estádio Arena da Floresta, às 17h, o treinador alvirrubro quer sua equipe jogando com inteligência e disposição, algo que será necessário para superar o alvirrubro roraimense.

Nesta quinta-feira (20), a equipe trabalha no período da tarde no estádio Arena da Floresta.