O campeão acreano da 2ª Divisão será conhecido na noite de hoje, na Arena da Floresta, a partir das 19h, com o confronto entre Andirá e Adesg.
Morcego entra em campo precisando de um simples empate para erguer o trófeu de campeão e carimbar o seu retorno à elite do futebol local. Por outro lado, o Leão de Senador Guiomard precisa vencer no tempo normal para levar à disputa do título para uma prorrogação de meia hora.
No primeiro confronto, realizado dia 22/9, o Andirá conseguiu largar na frente do confronto, ao vencer o jogo por 2 a 1. No entanto, o técnico andiraense Ulisses Torres espera outro jogo difícil na noite de hoje.
A boa notícia no clube é o retorno do volante Paulinho Pitbull, capitão da equipe.
Em desvantagem para o segundo jogo das finais, a equipe da Adesg retornou aos trabalhos apenas ontem. Os jogadores realizaram uma paralisação durante a semana devida o atraso de salários, mas após entendimento com a diretoria, resolveram retornar as atividades nesta segunda-feira.
Regulamento
Segundo o regulamento, se ao final do segundo confronto as equipes estiverem empatadas em pontos ganhos, haverá intervalo de 10 minutos e uma prorrogação de 30 minutos sem intervalo, dividido em dois tempos de 15 minutos. Ao final da prorrogação o empate persistir, o campeão será decidido na disputa por pênaltis.