Um coletivo com duração de uma hora, seguido de um treino de finalizações, ocorrido no estádio Florestão, marcou a terça-feira (28) de trabalho no Rio Branco FC.
Com a presença dos meias Jean Carlos e Wellington Tindurim entre os titulares, assim como o atacante William Saroe e o lateral esquerdo Leonardo, o técnico Edson Junior comandou o primeiro coletivo na semana.
Com a classificação comprometida à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, após a derrota para o Ypiranga-RS, por 1 a 0, o técnico estrelado promete uma semana de muito trabalho na busca encontrar a melhor formação para o jogo de domingo contra os gaúchos, na cidade de Erechim-RS.
Outra novidade na movimentação de ontem diz respeito ao retorno do atacante Charles Chenko aos coletivos. O jogador foi testado entre os titulares nos 15 minutos finais.
Mesmo com a necessidade de vencer fora de casa, o técnico Edson Junior não perde as esperanças de arrancar a classificação na casa do adversário.
– Teremos uma equipe diferente e iremos buscar o resultado na casa do adversário, apesar do respeito à equipe deles, explica o comandante.
Na busca de deixa o time mais criativo, o técnico Edson Júnior vai apostar suas fichas no meia Wellington Tindurim. O atleta chegou ao clube há pouco tempo e tudo conspira para sua escalação entre os titulares.
Com o lateral esquerdo Tiaguinho suspenso, o técnico Edson Junior confirmou a escalação de Leonardo no setor. De acordo com o atleta, nada está definido e o Rio Branco tem chance de surpreender o adversário no jogo da volta.