Líder invicto do Campeonato Acreano 2016, o Rio Branco começa a pensar não somente na disputa do título do primeiro turno do estadual, mas também da disputa da Copa Verde. O bicampeão acreano estreia no torneio regional a partir da próxima semana, dia 9, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO), contra o Genus.
Com uma maratona de jogos a realizar, um total sete, cinco deles pelo estadual e outros dois pela disputa do torneio regional, a comissão técnica alvirrubra terá que mostrar serviço para evitar um maior desgaste físico de seus atletas.
Na bronca
Nem mesmo a vitória maiúscula do Rio Branco sobre a equipe da Amax, ocorrido no último fim de semana na cidade de Xapuri, foi suficiente para o gerente de futebol do alvirrubro, professor Ulisses Torres, deixar de lado as críticas ao time xapuriense. Torres teria reclamado bastante da postura de jogo violento adotado pelos jogadores do Azulão no afinco de parar os atletas do bicampeão acreano.
Recuperação
Poupado da partida do último fim de semana da partida contra a Amax, o meia Testinha explicou que o problema clínico no joelho esquerdo tem evoluído de forma positiva. Com isso, cresce a expectativa do técnico João Carlos Cavalo contar com o atleta para o jogo do próximo sábado (5) contra o Alto Acre.