Mico nacional: treinador não viu jogador da sua equipe expulso

A gafe do professor Afonso Alves, novo técnico da Amax, após a derrota do sábado, de virada, para o Atlético Acreano, por 2 a 1, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Acreano 2016, chamou atenção não somente na mídia local, mas também nacional. O próprio Tadeu Schmidt resolveu tirar uma onda do episódio durante a apresentação dos gols do Fantástico.

Na etapa complementar do jogo da sua equipe, realizado no estádio Florestão, último sábado, Afonso Alves não percebeu que seu time havia perdido um atleta por expulso. Na saída do jogo, através da imprensa, descobriu a baixa e fez o seguinte comentário:

– Tivemos jogador expulso agora? Esse jogo? Não vi… Não vi (risos). Não vi. Então foi na hora que eu tava conversando com os meninos lá. É uma falta grande. Ele anotou o cartão lá e pensei que tinha sido amarelo. O Paulo Henrique, no meu esquema de trabalho, vai ser uma falta grande – disse Afonso Alves na entrevista.

Rodada dos paredões

Tonho Cabanãs voltou a marcar durante a 3ª rodada do Campeonato Acreano 2016. Porém, o grande destaque do final de semana foram os goleiros. No sábado, o goleiro Tiago quase parou o Galo Carijó com defesas plásticas. No mesmo dia, o goleiro estrelado Pompeu defendeu uma penalidade de Elenilson, do Alto Acre, assim, mantendo uma invencibilidade de três jogos sem levar gols.

Um dia depois, os goleiros Herbert (Andirá), Robson (Plácido de Castro), Máximo (Galvez) e André (Vasco da Gama) tiveram atuações de encher os olhos da torcida.

O goleiro Robson faz belíssima defesa no jogo aéreo. Foto: Manoel Façanha
O goleiro Robson faz belíssima defesa no jogo aéreo. Foto: Manoel Façanha

AS CURTINHAS

DEPOIS de três jogos, o Alto Acre ainda não marcou o seu primeiro gol na disputa do Campeonato Acreano 2016.

PRA piorar ainda mais, o time, ao lado da Amax, tem a pior defesa da competição, com oito gols sofridos em três partidas. Só que o Azulão xapuriense marcou dois gols e assim deixa a lanterna da competição com o Papagaio.

O CAPITÃO Bill acredita que isso pode mudar de figura já na partida de domingo (13) contra o Plácido de Castro, em casa.

NO Vasco, o técnico Faísca balança, mas os jogadores resolveram sair em defesa do treinador após boatos de sua demissão.

BOM dia!