O meia Neném não renovou seu contrato com o Estrelão para a sequência da Série D. Foto: Manoel Façanha

Rio Branco segue indefinido para pegar o Galvez

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – Com o nome do meia Emerson  regularizado no Boletim Interno Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico João Carlos Cavalo ganha mais uma opções para o meio campo do Rio Branco visando o confronto deste sábado (19), às 17h45, no estádio Arena da Floresta, contra o Galvez, pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano 2016.

Outra boa opção do treinador será o meia Testinha. O atleta treinou durante os últimos dias e pode reaparecer no time principal, apesar de Cavalo usar a cautela a respeito da sua escalação. Porém, o meia Neném, sentir incômodo na região abdominal (onde fez cirurgia há pouco mais de três meses) , acabou poupado dos últimos treinos e virou dúvida para o confronto contra deste sábado.

Outro que pode não entrar em campo no sábado é o atacante Rafael Tanque. O jogador ainda não teve seu nome divulgado no BID. Porém, mesmo assim, o atleta já foi testado entre os titulares durante os dois últimos coletivos, podendo ganhar uma oportunidade no atacante no lugar de Valério, esse dividindo a artilharia do estadual com Tonho Cabanãs, do Galvez, ambos com cinco gols.

Com algumas incertezas rondando o CT do José de Melo, como é o caso da liberação ou não do atacante Rafael Tanques, assim a condição clínica do meia Neném, o técnico João Carlos Cavalo deve aguardar até o dia da partida diante do Imperador para confirmar o time titular do alvirrubro.