Ciente da situação delicada, o técnico Marcelo Altino vai trabalhar não somente a parte tática, mas também a psicológica de seus jogadores. Foto: Manoel Façanha

Plácido está ameaçado de ficar fora do G-6

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – Sem somar pontos a três partidas, o Plácido de Castro correr sérios riscos de fica fora da disputado returno do Campeonato Acreano 2016.

O Tigre do Abunã soma cinco pontos e ocupa a sexta colocação na tabela de classificação. Porém, o clube chaga a última rodada do primeiro turno ameaçado de não emplacar uma vaga no G-6, assim ficando fora do restante do estadual. O clube do Abunã chega à última rodada do primeiro turno precisando vencer no domingo o Imperador para não depender de outros resultados. Uma derrota neste fim de semana do time placidiano e uma vitória da Amax sobre o Alto Acre serão resultados que eliminam o clube do Abunã da disputa do returno.

Ciente da situação delicada, técnico Marcelo Altino vai trabalhar não somente a parte tática, mas também a psicológica de seus jogadores.

A respeito do possível jogo de “compadre”, entre Alto Acre e Amax, Marcelo Altino deixou claro que não está preocupado, mas sim em fazer com que o Plácido de Castro alcance o objetivo.

Em sexto, com cinco pontos, o Plácido de Castro enfrenta o Galvez, terceiro com 13, no domingo, a partir das 16h, no estádio Florestão.