No Galo Carijó, o técnico Álvaro Miguéis terá três baixas para o clássico. Os reservas Pisika, Renato e Mendes, todos expulsos na vitória contra o Galvez, terão que cumprir suspensão automática. O lateral esquerdo Alfredo pode ser outra baixa para o confronto. O atleta sentiu um desconforto muscular e pode ser vetado. O recém-chegado Leonardo pode assume o posto, mas dependia da regularização no Boletim Interno Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Outra mudança na equipe celeste diz respeito à perda da titularidade do goleiro Franco. O atleta foi punido por indisciplina após participar de uma partida amadora no último domingo (27). Com isso, o arqueiro Edivandro retoma a posição de titular no gol celeste.
Diante dos problemas, Álvaro Miguéis ainda não definiu a equipe. O treinador diz que tem dúvidas, entre elas na lateral direita, com Fellype, que ficou fora contra o Galvez por causa de uma infecção, ou Januário.
Ontem (1º), o elenco do Atlético-AC fez os últimos ajustes no estádio Adauto Frota, o Frotão. O provável time celeste para hoje será: Edivandro, Januário (Fellype), Diego, Pé de Ferro, Jeferson (Léo); Leandro, Tragodara, Eduardo, Josy, Polaco (Jeferson); Adriano Louzada.
O time celeste lidera o estadual com seis vitórias em seis jogos disputados. O clube ainda conta com o artilheiro da competição, o experiente atacante Adriano Louzada, com sete gols.