Jogadores do Galvez estiveram na tarde de ontem (6), realizando uma visita ao Hospital do Câncer de Rio Branco. O clube enfrenta no próximo dia 11 de maio, às 17h30, o Santos, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
A visita dos jogadores e comissão técnica tinha caráter solidário, onde foram distribuídas camisas do clube e presentes, principalmente, às crianças ali internadas.
O diretor de futebol do Imperador, Major Edener Franco, falou da importância da visita ao hospital. Segundo ele, o objetivo é levar uma palavra de conforto aos enfermos e mostrar que o clube também se preocupa com o lado social. Franco comentou ainda que os dirigentes locais precisam incentivar a nossa juventude a valorizar mais os clubes locais, assim como seus atletas, isso numa perspectiva de criarmos um futebol forte e bem mais participativo.
Equipe formada na Polícia Militar do Estado do Acre tem atraído uma grande e fervorosa torcida aos últimos jogos do Campeonato Acreano de futebol e enfrenta na próxima semana a equipe do Santos, pela 2ª Fase da Copa do Brasil, um feito não alcançado por um time acreano desde o ano de 1997, quando o Rio Branco F.C enfrentou o time do Flamengo-RJ (Manoel Façanha, com informações da assessoria).