O volante Olliver durante treino do Galvez. Foto: Manoel Façanha

Recreativo fecha hoje a preparação do Galvez

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – A véspera do seu jogo mais importante da história, amanhã (11), às 17h30, no estádio Arena da Floresta, contra o Santos, o técnico do Galvez, ex-volante Zé Marco, que inclusive já enfrentou o time paulista pelo torneio nacional (Copa do Brasil) com a camisa do Rio Branco na temporada 2009, afirmou que o Imperador não vai priorizar marcação especial em cima de nenhum jogador santista na partida da quarta-feira (11). Segundo Zé Marco, o time acreano sem a bola vai compactar a marcação e sem ela, a bola, irá sair em velocidade usando os lados do campo.

Entre os reforços do Imperador para o confronto contra o Peixe aparece o meia Radames. O atleta nesta temporada estava jogando pelo Potiguar-RN e acabou aceitando uma proposta para reforçar o Galvez na disputa da segunda fase da Copa do Brasil. Radames já está integrado ao grupo do Imperador desde semana passada e se diz pronto para ajudar o vice-campeão acreano diante do bicampeão paulista.

Escalação

A respeito da programação para hoje (10), o time militar irá trabalhará no Campo ‘B’ da Federação de Futebol do Acre. Sem especulações, o técnico Zé Marco deve mandar a campo a mesma formação do time que enfrentou o Rio Branco no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Ou seja: Máximo; Chumbo, Gato, Araújo Goiano e Layo (Antonio Marcos); Wilson, Olliver (Cássio), Ciel e Careca (Thiago); Araújo Jordão e Tonho Cabañas.

Transmissão

            O confronto entre Galvez e Santos nesta quarta-feira (11), às 17h30, terá transmissão ao vivo da ESPN. O jogo terá a narração de Everaldo Marques, que nos últimos dias tem dedicado o tempo a pesquisar a respeito do futebol acreano, mas principalmente as curiosidades do clube militar, adversário do bicampeão paulista.