O volante Neném será desfalque certo no Rio Branco para a estreia na Série D. Foto: Manoel Façanha

Rio Branco definido para a batalha final

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – O técnico Edson Júnior não quis saber de mistério para o segundo e decisivo jogo das finais do Campeonato Acreano 2016. Ontem (18), o treinador alvirrubro, após a movimentação do período da tarde, ocorrida no CT do José de Melo, confirmou os titulares para o duelo decisivo contra o Galo Carijó com a seguinte formação: Nunes, Ley, Erick, André e Romarinho; Paulinho Pitbull, Neném, Geovane; Neto Pessôa e Dênis.

Com elenco reduzindo após a saída no início da semana de mais cinco jogadores: Testinha, Robinho, Tárta, Rafael Tanque e Valério Germano, o técnico Edson Júnior poderá perder ainda mais uma peça para o jogo decisivo. O meia Emerson Martins se recupera de um problema muscular e passará para uma avaliação médica para saber das possibilidades de reforçar o banco de reservas estrelado.

Mesmo com a desvantagem no placar e o clima de crise após a saída de mais uma leva de jogadores, o experiente meia Neném ainda acredita na possibilidade de uma reviravolta nas finais do estadual. “Nada está perdido. O grupo está voltado ao trabalho e, além disso, no futebol tudo é possível”, explica o volante.

Outro a deixar claro que o título, apesar de distante, não totalmente fora de pauta é o volante Paulinho Pitbull. Segundo ele, o adversário tem uma boa vantagem, mas o Rio Branco é time grande e vai jogar na busca de reverter essa situação. “Vamos buscar o resultado do começo ao fim de jogo e todos no clube estão cientes que teremos que ir ao nosso limite máximo”, analisou o jogador.