O atacante Romarinho alegou problemas familiares para deixar o alvirrubro. Foto: Manoel Façanha

Rio Branco tem três desligamentos antes da estreia

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – O clima de mudança segue no elenco do Rio Branco. O clube no início da semana chegou a anunciar a aquisição de oitavo reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, ontem, a diretoria confirmou o desligamento do atacante Romarinho, assim como do zagueiro André Felipe e do atacante Denis. Os três jogadores manifestaram o desejo de deixar o clube e o primeiro alegou problemas familiares.

Conforme apurado, a saída do trio foi decidida em consenso após uma conversa entre diretoria e os jogadores envolvidos. Os atletas ainda não tem data marcada para a viagem as suas cidades de origens.

Sem muitas opções, o técnico alvirrubro Artur de Oliveira praticamente definiu no coletivo da tarde de ontem, no CT do José de Melo, o time estrelado para a estreia na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, dia 12 de junho, às 17h de Brasília, em Boa Vista-RR, contra o Náutico. A movimentação da tarde de ontem teve duração de uma hora com o time titular formando definido da seguinte maneira: Nunes, Ley, Paulinho Pitbull, João Carlos e Anderson Peixe; Juninho, Olliver, Neném, Emerson Martins, Adriano Louzada e Jeferson.

Embarque

Conforme programado entre comissão técnica e diretoria, o time estrelado segue na madrugada do sábado para Boa Vista-RR. Porém, antes, o time alvirrubro será forçado, devido à logística de voo, a passar o sábado na capital federal, chegando ao destino final somente nas primeiras horas de domingo.

O Rio Branco estreia na Série D do Brasileiro no próximo domingo (12), às 17h (de Brasília), contra o Náutico-RR, em Boa Vista. O grupo A3 tem ainda Rondoniense e São Raimundo-PA.