O volante Paulinho Pitbull, improvisado na zaga, não pode evitar a derrota do Rio Branco. Foto: Manoel Façanha

Erramos muito lá atrás, diz Artur Oliveira

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – O Rio Branco retornou hoje (14) de Boa Vista-RR, após derrotar para o Náutico (3 a 1) na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. O time retoma os trabalhos no período da tarde aos cuidados do técnico Artur de Oliveira.

Um dos motivos da derrota acreana pode ser creditado à instabilidade da defesa do alvirrubro acreano, segundo comentou o próprio técnico alvirrubro Artur Oliveira. “Erramos muito lá atrás. Foram erros infantis que precisam ser corrigidos com urgência”, explica o treinador.

Artur analisa que a derrota deixou sua equipe com a obrigação de fazer o dever de casa no próximo domingo (19) contra o líder São Raimundo-PA, um adversário, segundo ele, bem postado que mostrou eficiência na estreia do torneio nacional. “Se quisermos continuar pensando em classificação precisaremos vencer o São Raimundo, um adversário duríssimo de ser batido no próximo domingo”, explica Oliveira.

Rio Branco e São Raimundo medem força no próximo domingo, às 16h, no estádio Arena da Floresta, em jogo válido pela segunda rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D.