Ciente que o time não foi bem, o técnico Álvaro Miguéis explicou que a ausência de ritmo de jogos prejudicou sua equipe. Foto: Manoel Façanha

Série D: Galo Carijó lidera e Estrelão deixa a lanterna

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – A primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D chegou a sua metade no último final de semana. Os dois clubes acreanos seguem com chances de classificação. O Atlético Acreano lidera, de forma invicta, o grupo A1 com cinco pontos ganhos, um ponto a mais que Nacional-AM e Genus-RO. O Rio Branco, por sua vez, após a primeira vitória na competição é o terceiro colocado do grupo A3, com três pontos ganhos e quatro a menos do líder São Raimundo-PA.

No próximo final de semana, as equipes do Atlético-AC e Rio Branco voltam a campo para medir forças contra Genus-RO e Rondoniense-RO, respectivamente.

Na busca de encurtar distância rumo à classificação, o time atleticano recebe no próximo domingo (3), às 17h, no estádio Florestão, o Genus-RO. O Estrelão, por sua vez, vai a cidade de Porto Velho, para enfrentar no mesmo dia o Rondoniense.

No Galo Carijó, o técnico celeste Álvaro Miguéis não aprovou o empate conquistado no último fim de semana, fora de casa, contra o Genus-RO. Na avaliação de Miguéis, o time celeste levou muito “azar” na hora de colocar a bola na rede.

Os jogadores do Atlético Acreano retornaram as atividades na tarde de ontem (27), no estádio Frotão. O clube agora terá dois jogos seguidos (Genus-RO e Nacional-AM) diante de sua torcida para buscar a classificação.